O Fã Silencioso que Criou Coragem
Em um final de semana, um rapaz que mora um pouco distante entrou em contato comigo querendo marcar um encontro. Pelo WhatsApp, muito educado e muito afim de comer minha buceta. Ele me enviou a localização em tempo real para eu acompanhar o trajeto e, assim que chegou, passei todas as informações: número do andar, apartamento, foto da minha porta para facilitar a identificação no corredor.
Abrir a porta com a roupa bem sexy um decote mostrando bem os meus seios foi uma das primeira coisa que ele olhou, tudo fluiu de forma tranquila. Ofereci um copo d’água, conversamos um pouco, percebi que ele ainda tava ansiedade. Ele fez o pagamento e, quando chegou a hora H, aí sim a tensão virou tesão com quimica.
O beijo teve uma conexão imediata, quente, profunda. Enquanto ele me despia com aquele olhar faminto pra me fude, eu tirava a roupa dele devagar, sentindo o corpo dele esquentar nas minhas mãos. Ele estava completamente entregue, me chamando pelo nome com aquela voz de safado: “Você é a Amora Ribeira você mesma e Amora Ribeiro”. No meio das carícias e da troca de palavras, ele contou que sempre acompanha minhas redes, meu blog, minhas postagens. Pra ele, era como finalmente tocar alguém que ele já desejava há muito tempo fiquei ms molhadinha e cair de boca no pau dele, deixando bem babada e passa a lingua nas bola e era sensivel pra ele e isso me deixa com mas tesão e ele me chamando de safado, cachorra, putia gostosa....
O fato de eu ter vários redes sociais abertos deixou ele mais seguro, enfrentar uma hora de moto ate o meu local, ele veio decidido. E realizou um sonho que ele mesmo disse que guardava e eu sei que ele amor cada gemido que eu tava.
O sexo foi delicioso. O toque dele, as mãos deslizando pela minha pele, ele beijando meu corpo inteiro, chupando meus seios com vontade, me fazendo carícias que mostravam o quanto ele estava excitado em me ter nos braço, a lingua dele deslizando na pele branca os meus seios com o biquinho rosa ficando duro e minha buceta cade vez mas babada quero sentir aquela rola fude com ela gostoso.
Na primeira vez, por estar muito nervoso, ele acabou gozando rápido. Foi tomar um banho, e ficamos conversando na cama, rindo, trocando histórias, quebrando qualquer clima de timidez que ainda restava.
Quando voltou, veio com tudo. Me pegou com firmeza, aquele segundo round bem mais intenso. Quando fiquei de quatro para ele, senti o quanto ele estava excitado e decidido a me comer até me fazer gozar e assim foi feito ele seguro ate eu goza nosso eu gosto assim. E conseguiu. A forma como ele me segurava, me torrando com vontade, não tinha como eu não gozar junto fiquei na berada da cama mas de frende os meus seios pulava cada vez mas quando ele me comia ate eu goza, gemi feito uma puta quero rola.
Foi mais do que um encontro. Foi química, desejo acumulado e entrega total de um fã que finalmente viveu o que sempre imaginou.
Canal telegram
Telegram
https://instagram.com/amoraribeirosol
https://twitter.com/aamoraribeiro
https://privacy.com.br/profile/amoraribeiro
Privacy
https://onlyfans.com/amoraribeiro
Onlyfans
https://onnowplay.com/amoraribeiro
Onnowplay
https://cameraprive.com/br/amora-ribeiro
Câmera prive
https://pt.cam4.com/amoraribeiro
Cam4

Comentários
Enviar um comentário