O devorador
Esse relato foi a visão de um cliente sobre o nosso encontro não teria palavras melhores para descrever ele só não falou que eu gozei naquela rola gostosa.
Quando cheguei no ap dela, um furacão. Me agarrou, me beijou na boca, de língua, foi tirando minha roupa e se abaixou pra chupar. Me colocou no sofá, chupou, fez uma espanhola sensacional com aqueles peitos GG e depois sentou esfregando a buceta no meu pau. E tome beijos e falando coisas safadas no meu ouvido.
Ela é uma máquina. Sabe conduzir o encontro como ninguém ao mesmo tempo que deixa você a vontade pra fazer o que quiser com ela. Parece um encontro de namorados.
Depois disso, me levou pra cama. Chupou mais um pouco e subiu em cima de mim pra dar mais beijos. E eu me agarrei com aqueles peitos. Foi uma preliminar bem gostosa pra tirar qualquer tensão.
Até que ela botou a camisinha, vestiu o boneco e começou a cavalgar. Intercalava com rebolar. Depois ficou de 4 e depois papai e mamae. Ate que eu gozei e desabei por cima dela.
Conversamos um pouco, ela sempre carinhosa. Ela dizia que eu devorava ela com os olhos. E foi verdade.
Tomei um banho pra lavar o boneco e ela veio pro chuveiro me ajudar. Fez um boquete molhado e tentamos meter em pé mas as pernas ainda tavam bambas da foda anterior. Voltamos pra cama e começamos tudo de novo.
Botei ela de 4, peguei pelos cabelos, bati na bunda dela. E ela rebolava. Era lindo ver aquela bunda pra cima e a janela de frente pro mar. Depois disso, ela sentou, rebolou mais, cavalgou, gemeu igual uma puta e sempre falando coisas safadas.
Virei por cima dela e gozei no papai mamãe e desabei por cima dela de novo.
Tomei meu banho, conversamos ainda bastante e ela sempre atenciosa e beijando muito até eu sair pela porta.
Foi um encontro mto bom e inesquecivel.
Comentários
Enviar um comentário