Revendo um certo amante, como eu estava com saudade da boca dele e do corpo inteiro

 Hoje eu rave Renato um grande tesão na minha vida.



Renato me faz senti tesão no simples fato de tocar na minha pele, ele entrou em contato comigo hoje pela manhã número já tava salvo no meu telefone lembrei na hora nossos momentos já tinha até um relato um nosso encontro uma vez  hoje ou amanhã eu vou postar aqui o relato anterior do nosso encontro.


Quando ele entrou no meu apartamento a gente trocou duas palavras e já começamos a se agarrar  na sala depois eu levei ele pra o quarto ele tirar resto da roupa eu já estava sem nada extremamente nua e a gente começa a se pegar como um casal de amantes cheio de tesão só querem dar prazer um outro  ele e um ótimo amante cheio de gás e sabe me dá prazer até eu gozar.

 Ele tem um dom que sua boca encaixa bem entre as minhas pernas que chupa tão gostoso que só pra qua só eu gozo na cara dele, quando ele tá me chupando ele dá aquelas olhadas para mim com aquela cara de safado que ele fica ele sabe que tá me dando muito prazer ele sabe o gosto da minha pele ele sabe o som do meu gemido quando é de verdade, minha bucetinha ama a língua dele, ele só para de me chupa quando eu gozo na boca dele e ele sabia como fazer no meu corpo reage, eu gozando gostoso olhando para aquele homem me fazendo tremer as pernas de prazer ele para olha para mim ele fica com mas tesão sabendo que eu gozei na boca dele ai como ele trabalha bem na boca.

A química que eu tenho com Renato é tão gostoso cheio de tesão parece que o nosso corpo a nossa pele respira juntas.

Então depois que ele me fez gozar com a boca eu fui cavalgar em cima daquela rola bem devagarzinho aproveitando e sentindo aquele pau entrando na minha buceta bem devagarzinho ele beijava os meus seios segurava forte no meu rabo e eu rebolando quando ele tava afim de gozar ele segurou meu quadril começou a fude com força quando ele tava gozando eu comecei a rebolar sem parar e ele delirando de prazer quando tava gozar e eu rebolando olhava para minha cara ele me beijava, os puxões de cabelo para quem sabe puxar olhava para mim com aqueles olhos de  amante querendo mas de me.

É um cara que eu me sinto segura trepando com ele, o jeito que ele toca no meu corpo, o jeito que ele beija todo o meu corpo o cuidado que ele tem em me dá tesão e prazer ou quando ele volta a me chupar de novo só para mim ver gemer e sentir o gosto do meu mel entre as minhas pernas porque ele só para de me chupar quando eu gozo e ele não tem dúvida nenhuma quando eu tô gozando porque ele sabe como meu corpo reagir.

Depois a gente foi respirar mais um pouquinho mas a gente se a garrafa feito o casal de namorado se beijando sarrando ele passando a boca no meus seios e a nossa respiração já muda pra mas tesão e a gente conversou um pouquinho só lembrando os nossos momentos ele olhava para minha cara e dizia que eu ia ser um problema se eu morasse na mesma cidade que ele bobo eu só a solução isso sim kkkk.

 E depois veio para cima de mim dessa vez foi ele que ficou por cima me fude falando putaria no meu ouvido falando coisas que quer fazer comigo, coisas que vai fazer comigo tanto tesão que os biquinhos dos meus seios chegavam fica duro quando ele passava a língua quando ele fodia com seu pau na minha bucetinha que sentia entrando gostoso.

 Foi uma boa goza pra ambos.

E no final para despedida ele se vestindo só fui dar um beijinho de despedida a gente se beijou ele me impressionou contra a parede de costas pra e meu rabo sentindo o pau dele ficando duro como pedra ele tava louco para fude comigo e eu tava louca para sentir aquele pau entrando na minha buceta de novo então a gente voltou para o quarto eu fiquei d4 com rabo todo empinado ele me fudendo gostoso olhando para o meu rabo e para o mar que fica em frente até gozar foi muito bom Ai que cachorro safado ele é.

 Já tô com saudades.




Comentários