Meus pensamentos na academia esta semana

 Essa semana eu fui para academia em outro horário, eu sou uma pessoa bem focadinha na academia quando eu vou kkkkk, eu não fico perdendo muito tempo em um exercício é bem rápidinho acabo, como eu não conheço ninguém então não fico conversando com ninguém.

 Sou uma pessoa bem tímida por mas que algumas pessoas podem até achar que é mentira mas SIM eu na minha vida pessoal eu sou bem tímida, só que por esses dias eu acho que eu tô com muito tesão acumulado eu não sei o que é que tá acontecendo comigo acredito que talvez com vocês também sejam assim tem vontade de trepa do nada.

 Eu quando fui andar pela academia para fazer uns exercícios cruzei com um cara que chamou muito a minha atenção. Nossa eu só imaginava aquela boquinha bonitinha dele passeando por todo o meu corpo caralho, eu fazer um exercício na cadeira adutora quase de frente a máquina que ele tava fazendo panturrilha. Espero que ele não Leia isso porque realmente isso aconteceu eu ia ficar com muita vergonha.

 Eu tava lá fazendo exercício para bunda e ele fazendo exercício para panturrilha e eu fiquei olhando para ele, me chamou muita atenção o corpo dele não desses cara que treina a muito tempo ate arrisco em fala que ele provavelmente começou a pouco tempo mas me chamava atenção eu não sei se eu tô com muito tesão acumulado.

 Apesar que as últimas vezes com quem eu fiz sexo eu fui satisfeito talvez eu não tenha satisfeita o suficiente !

 Voltam estava aí na cadeira abrindo e fechando as pernas enquanto ele fazia exercício para panturrilha cara dele tava dando asas a minha imaginação que não e pouca, comecei a imaginar Ele vindo em direção a mim, eu fazendo aquele exercício de abrir e fechar as pernas e ele tocando na minha barriga colocando a mão por entro da minha calça e descendo devagarzinho deixando a minha respiração  sem folego e sua mão chegando na minha buceta colocando um dedinho entre os meus lábios de baixo me deixando moladinha fazendo aquele movimento circular e depois enfiando o dedinho devagar na minha boceta me fazendo gemer era o que eu imaginação gritava naquele momento.

Ele reservava a máquina com outro rapaz quando ele ficava em pé eu só imaginava Eu indo em direção a ele coloca na minha mão na barriga dele abrindo short devagarzinho olhando para cara dele com  a maior cara de devassa safada que eu possa ter e com tesão eu me ajoelhando e abaixando a bermuda com a cueca para ver aquela rola inteiro entrando na minha boca sentindo o um gosto do pau dele na minha língua

 Quando ele sentava para fazer panturrilha eu acredito que tinha muito peso porque ele fazia aquelas cara tipo de fazendo força sabe, caralho eu só ficava imaginando a minha língua sentindo o gosto daquele corpo, eu chupando o pau dele qual a cara que ele ia fazer de tesão, minha imaginação me levava agente pra o banheiro da academia e ele atrás me, para a gente fazer uma sacanagem no chuveiro, com a água escorrendo pelo nosso corpo e as mãos passeando um pelo como do outro.

Quando ele andou de um lado para o outro para fazer outro exercício só ficava imaginando a minha boca beijando aquele pescoço mordendo a pontinha daquela orelhinha e falando um monte de sacanagem para o rapaz da camisa preta com número 82.



Comentários

Enviar um comentário