uma boa lembra que hoje eu tive


 Hoje eu tava lembrando de um momento com um amante que foi inesquecível foi uma das primeiras chupadas satisfatória que eu recebi, não tinha como esquecer dessa experiência entre tantas posições sexuais que a gente fez em cima da cama enorme do Motel nesse dia.

Ele disse que tinha uma surpresa para mim, eu já tinha saído com ele algumas vezes e ele nunca me chupou até ai todo bem, mas dessa vez foi diferente.

Ele simplesmente puxou as minhas pernas para beirada da cama ele ficou de joelhos dava para ver direitinho do espelho do teto um das mãos dele estava na rola vendo minha buceta toda aberta e ele falou "nossa como ela e linda toda rosinha parece até que ela chama pelo meu nome" eu rir porque vou até engraçado imaginar minha bucetinha chamando o nome de alguém kkk.

Com minhas pernas abertas ele começou a beijar entre as minhas coxas e lamber eu fiquei olhando por espelho do teto e ele disse eu quero que você olhei para mim cara, então eu me levando um pouco pra fica olhando ele enforcado entre as minhas pernas quando ele abriu os lábios da minha buceta passando a lingua por toda ela, bem devagar ele fazia isso e olhava pra me cara vendo como eu reagia a situação, eu olha pra os olhos dele e via um homem que queria me satisfazer ate minha respiração muda.

Não tava pra fingir com ele pois eu via que ele sabia o que tava fazendo ai em baixo.

Me provocava quando ele acertava o ponto certo da minha florzinha ou ele trava querendo ter certeza, vai lá saber pois ele colocou a ponta da língua dele no ponto mais certeiro da minha buceta ele descobriu a parte mais sensível que eu tenho na vagina ( sim a mulher tem uma parte mais sensível da buceta que ela sente mais prazer ) voltou a beijar entre as minhas pernas nas minhas coxas, lamber e dando aquela mordidinha e começou a beijar minha buceta inteira de cima a baixo bem devagarzinho.

Como ele já tinha descoberto o meu ponto fraco ou melhor dizer o meu ponto forte do meu prazer kkk, colocou a ponta da língua bem no meu grilo caralho foi gostoso ja to babando so de lembra e nao e minha boca que ta salivando, ele ficou fazendo o mesmo movimento no ponto certo e só parou quando eu tava gozando e não dava para fingir que eu tava aquele forma de gozar ,ele  pressiono o meu quadril em direção da boca dele eu comecei a gemer feito louca tava gostoso pra caralho aquele movimento circular bem devagarzinho sem parar até eu gozar FODA.

E quando eu gozei ele na época tinha barba, esfregou a barba dele na minha buceta deixando um cheirinho e o gosto todo naquela barba ai que tesão foi ver aquelo.



Comentários