O advogado criminalista

Esse encontro aconteceu algumas semanas atrás, um rapaz entrou em contato comigo pelo WhatsApp como normalmente acontece me informou que tava no Shopping Recife e se eu tinha algum horário para ele e já foi me falando que ele era tímido.

Fui me organizar tomei um banho gostoso e no chuveiro só fiquei pensando no que ele falou de ser tímido então pensei deve ser um sexo bem calmo aquele tipo bem clássicos que tem seus encantos e prazeres também, passei creme por todo o meu corpo para deixar macio e cheiroso coloquei uma lingerie e fiquei esperando.

Ele me informou que já tinha chegado, que tava colocando um carro para estacionar então ele entrou no elevador andou pelo corredor e eu abri a porta os nossos olhos se cruzaram ele bem educado entrou trocamos duas palavras e aí ele me beijou foi me dando uns amossas, me beijando aqueles tipo de beijo que parece que vai tirar o fôlego bem intenso e Eu queria saber onde foi parar a timidez quer ele falou que tinhas, porque o jeito que ele me beijava não tinha nem um pouquinho de gosto de timidez.

Aí a gente foi para o meu quarto fomos tirando a roupa e nos amassando aí ele ficou de cuequinha que gostoso me fez sentar de frente para ele e ele sentando de frente para mim como se fosse um encaixe sabe daquela cena de filme, aí eu comecei a me esfregar de frente ele me segurando forte e os nossos órgãos sexuais dando aquela sarradinha a pontinha do pau dele tava bem no meu grilinho tava tão gostoso e a gente se beijando e ele tirando totalmente meu fôlego depois ele me jogou na cama tirando o resto da minha roupa um beijo todo o meu corpo inteiro me deixando cada vez mais molhadinha que a minha bucetinha já tava babando há muito tempo😋😋

 Ele me olhava de um jeito, aquele olhar de homem safado mas serio, como se a missão da vida dele fosse me fazer gozar gostoso e me sentir uma mulher inteira pode ter certeza que a missão dele foi cumprida com sucesso, tenho certeza que a mulher dele não tenho que reclamar na cama não porque ele é um furacão.

Ah ele chupava meus seios bem gostoso que os biquinhos ficava durinhos ele beijava minha buceta que ja tava babando pra sentir a rola dele, ele segurava minha quadrilha aí me chupava inteira me beijava na boca olhava para mim com a cara de homem safado e quando ele colocou seu pau entre as minhas pernas senti aquele rola grosso entrando na minha buceta pequenininha para aquela grossura toda, mas foi gostoso ele me fez dança na cama de todas as posições de frente, de lado, de costa, sentada.

Lembrar desse momento com ele, um sexo gostoso aí é sempre bom transar com quem sabe fude gostoso aí naquele dia eu tava tão estressadinha no limite, e literalmente ele me fez relaxar tirar todo meu estresse vai chegar de perninha bamba.

Quando a química bate é bem gostoso mas só de relembrar teve aquele momento ele em cima de mim, me Comendo gostoso eu sentindo aquela rola entrando na minha bct que tava quente dando aquelas mordidinhas gostosa naquela rola a minha pele junto da pele dele aí aqueles beijos tirando meu fôlego só me fazia ter aquela sensação de amante fazendo aquele sexo proibido que faz tempo que não se vê mas a química o tesão é tão grande que a gente precisa fude gostoso era essa sensação que ele me fazia tempo ai a janela aberta ele me virou, me pegou de quatro Nossa a gente vendo o mar a mão dele é enorme no meu seios enquanto a outra tava segurando meu quadril e me empurrando aquele pau grosso todo na minha buceta eu gemeia tão alto que eu acredito que até os vizinhos dela ter escutado mas foi uma delicia.







Comentários