Nosso Segundo encontro D



 Nosso segundo encontro ...

No mês passado uma cara me mandou uma áudio super educado me abordo de maneira diferente... 
Porei com uma proposta diferente do normal, que não tinha como rolar então não saímos naquela noite, no outro dia ele voltou a fala comigo ( pensei nossa já vei ele com o mesmo papo ) só que não!
Ele foi mas direto e compreensivo que não poderia rola o que ele tinha proposto marcamos tudo certinho e saímos .... ( foi foda !!! a quimica foi de primeira... )
Ai por estes dias ele entrou em contato comigo outra vez minha buceta ja ficou toda animada.
D me manda uma msg a noite de sexta-feira só que eu não poderia desfruta do corpo delicioso dele então chorei... não rolou na sexta pensei que iria rola no fim de semana .... mas ele tava me traindo com a namorada kkkk😂😂😂
Então me ligou com uma voz de sono na segunda-feira day of sin ( dia do pecado).
Horário e local certo (motel eros de afogados) ele ainda me fez espera um pouco 😑 acho que era para me ta um troco sei la... Tomamos banho jundos, ele veio me enxugando todo o meu corpo molhado como um rapaz bom 😏 
agente começou ficando em um sofá pequeno os dois sem roupas nossos corpos branquinhos kkk, comecei a chupa ele bastante mesmo ( o pau dele tem um gosto diferente e gostoso o sabor do pau dele 😍 ) passei um bom tempo passando a linguá no pau ele chupando apertando com a boca pequena e brincando com as bolas e o vai e vem daquele pau gostoso na minha boca, ele nem precisava tocar em me que eu já tava molhadinha querendo fude como a primeira vez 😏( só lembrança )😏
Pulamos na cama ainda chupando ele doida para que ele me comece 😈nossa o pau dele e um pouco grande então de primeira ele tem que fica encima de me para colocar bem devagarzinho e assim foi.. ele com o corpo me comendo devagarzinho me deixando mas molhada jogou seu corpo em me e eu o abracei querendo morder seu pesco e eu gemendo de prazer enquanto ele me pegando devagarzinho bem gostoso então ele se levando um pouco e me deixou fazendo o movimento embaixo dele no vai e vez e no mesmo momento eu olhava ele gozando ai encima de me, ele foi tomar banho e eu quero mas e mas não via a hora que aquele pau ficasse duro outra vez para me fuder outra vez, não queria nem espera 😈, chupei ele outra vez quando ficou do jeito que eu queria ele me pegou de lado pois ele queria me ver o pau dele me comendo pelo espelho de frende nosso e eu querendo todo mas e mas, então fui para cima rebolar no pau gostoso ate goza nele e assim foi D me coloca um pouco de lado pois queria ver o pau dele me fudendo enquanto eu gozava gostoso fiquei de frende olhando para ele e fiz com mas força para ele goza tbm 😇😈😏...
Homem educado
Pau com um gosto bom
Pau que da uma vontade de fazer varias vezes 🙈


Comentários