um fato que rolou

 Acabei de chegar em casa peguei o elevador quando chegou um certo andar um rapaz entrou dentro do elevador e dava pra perceber que ele tava excitado e todo nervoso e o telefone dele não parava de tocar aí eu fui e disse tá subindo só que ele começou a pedir desculpa e tal tudo envergonhado só que eu tava querendo dizer que o elevador estava subindo eu não tava querendo dizer que ele tava com o pênis duro e ele Todo morto de vergonha entrou no elevador e o elevador subiu ele todo nervoso pedindo desculpas eu disse moço é melhor o seu respirar calma o elevador  ao vai quebra e comecei a rir pra ver se a situação aliviava, mas eu quase fiz o comentário "tava pulando a cerca né rsrs" mas ele tava tão nervoso o telefone dele não parava de tocar aí eu saí já tinha chegando ao meu anda.

Agora eu só não entendi uma coisa eu achava que vocês homens quando ficava nervoso vocês broxavam o pau de vocês ficava mais quietinho não ficava duro e eu não entendi porque ele tava tão nervoso e o pau dele lá duro





Comentários

  1. Eu broxo se ficar nervoso. Como sou timido e introvertido, tenho dificuldade com isso, de conseguir relaxar e ficar a vontade. Espero um dia superar isso e me dar o presente de conseguir conhecer vc...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário