Pode entra

 Você chegando em casa com blusa de botão e eu com uma lingerie de pouca roupa, eu abro a porta e você entra me perguntou se eu estou bem e a única coisa que eu quero fazer e te beijar. 

Colocar minha mão no teu pescoço e vou de beijando enquanto você segura minha cintura descendo a mão para minha bunda segurando forte o meu rabo levando meu corpo contra teu pau e eu sentindo ele sarrando na minha buceta e com isso vou abrindo o seus botões enquanto a gente se beija, vou abrindo sua calça enquanto a sua boca Tá chupando meu seios fazendo o biquinho fica duro e eu ficando mas quente de tesão, você vai colocar na mão entre a minha calcinha sentindo a minha buceta molhadinha querendo receber tua rola querendo fazer aquela putaria fico toda arrepiada o biquinho dos meus seios fica ainda mas durinho na mesma hora teu pau já tá grande todo duro, eu fico de joelhos chupando e beijando toda a sua rola enquanto você segura no meu cabelo olhando para mim fazendo carinho no meu pau gostoso como eu gosto desse pau, como eu babo em cima desse Pau, vou chupando você vai delirando eu vou Escutando seus gemidos enquanto eu tô babando chupando passa na minha língua na cabecinha apertando bem devagar com meus lábios fazendo você querer mas, gostoso coloca a minha mão no corpo do seu pau enquanto a minha boca tá alisando e chupando a cabecinha vou fazendo movimento com a mão na sua rola na medida da força certa e minha saliva deixando mas babado e minha mão deslizando bem gostosa e minha boca chupando como louca e você segura mais forte o meu cabelo mas não para me machucar só para me mostrar o quanto tesão você tá.



Comentários